23|1981|10.02

28.8.03

PAXTELÃO RELOADED

o nome ja diz tudo né?


24.8.03

Não sei qual raça é melhor: marketeiro ou advogado?

Minha mãe me arrastou para um baile dos advogados em Bauru, e eu confesso, tava muito bom! hahahahaaha, eu me diverti tanto em ver a banda perfomática, no estilo mais estrito da palavra Brega!!! Além do que, descobri que nem todos os advogados são velhos e feios...hohoohho!!!! E que esse esse pessoal amigo da minha mãe é muito gente boa! Dancei um monte com os velhos, com os novos, dei risada com pessoas inteligentes e maduras. Uma pena não ter podido encher a cara, mas valeu acompanhar o porre do baile inteiro e ser um dos únicos seres sóbrios no fim do baile!
E no dia seguinte, não contente em passar uma noite inteira em meio aos "colegas", ainda tive que ir para um churrasco, ainda na profissão de filha acompanhante, dei boas risadas no churrasco da Ordem (OAB).
Bem, devo confessar que fiquei surpresa, não sei mesmo qual raça é pior, só sei que adorei o mundo jurídico e seus representantes. E no meio de toda a bagunça dos eventos, já me arranjaram namorado, sogro, padrinho de casamento, emprego, cachorro, papagaio, cargo político, casa nova, apelido, saídas noturnas e muitos novos amigos em Sampa!

21.8.03

And If you see me with somebody new, I´m not that stupid little person, still in love with you.
And I spent so many nights just feeling sorry for myself...I used to cry, but now I hold my head up high!
Oh now go, walk out the door, just turn arround now, you´re not welcome anymore.....lalallalalallalaa...

Sobre os Lençóis...

Pois é minha gente, férias bem merecidas para mim!
Vida tranquila de interior é isso aí. Vc sai para passear com a cassorra na rua e parece mais é canditado em época de eleição. É oi daqui, aceno dali, e o mais engraçado é quando a gente passa pelo pessoal que descansa nas varandas de casa e recebe um longo e bem caipira: Tarde!! Imaginaram o sotaque??? To adorando isso tudo....
Olha a rotina: de segunda, quarta e sexta academia das 7:30 às 10:00 da manhã, no clube da cidade. Depois do almoço um descanso e atividades corriqueiras como passear com as cassorras, ou então ir nas lojas da cidade falar com as pessoas, encontrar as pessoas pela rua. De noite, Aeroboxe, pra chutar e socar o que incomoda, ainda no clube, de noite é a maior badalação - todos os gatinhos/alfaces malham de noite.
De terça e quinta, é dia de acordar mais tarde, tomar café na mesa da piscina, nessas manhãs fresquinhas de inverno, se aquecendo no sol, lendo alguma coisa... E então de noite, vamos para a academia, encontrar o pessoal bater papo e malhar. De vez em quando ir para Bauru, pegar um cinema, ver alguns amigos e aproveitar a baladinha de lá que é muito boa!
Aí vc me pergunta, e que mais que vc faz aí? Bem, eu posso ir para a caichoeira, posso ir correr pelas estradas tranquilas, andar com os vidros abertos e portas destravadas, andar pela rua sozinha de noite, parar na padaria deixar o carro aberto, não existe trânsito, pânico, nada é longe, todos me conhecem. Aqui tem céu estrelado!!!! Não é fantástico??? Isso aqui tá bom de mais. É claro, que daqui a pouco eu vou me enjoar dessa calmaria toda....mas não tem erro, nada como ir para a cidade maravilhosa para me renovar.... E São Paulo...ah, deixa eu ficar longe daí mais um pouco! Sinto falta de alguns, fico feliz por estar longe de outros!

15.8.03

Piranha, sim senhor.

Olha, eu já vi muito barraco causado por mulheres ofendidas por serem chamadas de puta, biscate, galinha, vaca e todas as outras variações libidinosas da nossa fauna, mas aí eu pergunto: do que adianta?

A Christina Aguilera é que ta certa. Essa vaca (com todo o respeito), declarou que se vê como uma mulher de fibra e revelou que fica feliz quando é chamada de "piranha".
E ainda completou "Sou uma mulher de sucesso com 22 anos. Se as pessoas querem me insultar, deixem que insultem". "Se ser uma piranha significa ser uma mulher forte, ficarei feliz em ser isso."

Tá vendo só?
Por isso que eu digo, antes ser uma piranha, a ser uma anta!

APENAS MAIS UMA DE AMOR

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito
Isto de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de convencer
Pode até parecer fraqueza,
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber.


Taí uma musiquinha que eu gosto bastante, mas nunca escuto...Diz coisas legais e já é tão velhinha!

And I had a feeling that I belonged.
You got a fast car, and I got a plan to get us out of here...

Que delícia que é mudar a casa !!!

ORAÇÃO DE UMA MULHER
Querido Senhor:
Neste dia de hoje, até o momento, eu estou fazendo tudo certinho. Eu não fofoquei, não perdi meu temperamento, não fui avarenta, nem mal humorada, sórdida, indolente ou egoísta.
Eu não lamentei, amaldiçoei ou comi qualquer chocolate.
Porém, eu vou me levantar da cama em alguns minutos e eu precisarei muito de sua ajuda depois disso.
Obrigada Senhor!

14.8.03

O anjo sujo

Foi uma noite diferente, longa, eu diria quase interminável. O sonho começou quando eu ainda estava acordada. Não sei bem dizer quando foi que meus olhos se fecharam.
Lembro que estava num lugar com muitas pessoas diferentes, um lugar colorido e alegre, eu conhecia muita gente, ao mesmo tempo que estranhva, achava aquilo fantástico. Ao mesmo tempo que me sentia um peixe fora d'agua me sentia à vontade...
E então eu passei a viver nesse lugar colorido, cheio de gente, hora era dia, hora noite, e as pessoas sempre lá. Elas me faziam bem, me abraçavam, me beijavam. Algumas me feriam, outras acalentavam.
A música nunca parou de tocar.
Os dias se passavam e às vezes o sonho ficava por um longo período obscuro, ele virava um pesadelo. Uma luz se acendia, mas aparecia aquela pessoa, e a luz apagava. E eu ficava nessa loucura, com o som alto sempre tocando.
Comecei a perceber que a luz ficava mais apagada do que acesa, e que aquele me fazia bem, era também o grande vilão do meu sonho. Em meio a tudo isso eu comecei a procurar uma saída.
Entrei em muitas portas erradas, passagens estreitas e escuras, lugares ocos, vazios, lugares onde tudo não passava de uma simples ilusão. Percebi que eu estava perdida.
As pessoas que eram tão belas a primeira vista, iam se mostrando feias, estragadas. Em alguns momentos eu podia vê-las vestirem máscaras, em outros eu as via ocas, vazias por dentro. Sentia maldade e interesse ao mesmo tempo que recebia um abraço carinhoso. Era uma grande confusão e eu não sabia mais em que acreditar.
O desespero foi total quando um dia, olhei no espelho e vi parte do meu rosto estragada.
Algo me dizia que havia uma saída, mas eu não sabia por onde começar a procurar essa saída. Continuei um bom tempo entrando por portas erradas...só que a cada porta entrada, eu decobria que não havia volta. Me descontrolei, o sonho estava tão escuro, que eu sempre encontrava uma forma de não ver a escuridão, me lembro de beber muito, lembro que eu preferia ficar inconsciente a viver do jeito que estava.
Foi então que me dei conta de que meu sonho havia se tornado um pesadelo em forma de labirinto. E havia alguma coisa que me impedia de olhar por toda aquela escuridão e ver a saída.. Mas o que? Meu Deus do céu me tira daqui! Me ajuda?
Mas a ajuda dos deuses não vinha...pensei em perder a fé e esbravejar.... mas não sei bem como, pois as coisas nos sonhos acontecem sem a gente saber direito o por que das coisas, algumas pessoas do passado começaram a passar pela minha frente. Ao vê-las, percebi o quanto eu mesma tinha me enfiado no labirinto....O que só me deixou mais desesperada...
A música não parou de tocar... Mas uma noite, dentro desse sonho imundo, eu encontrei uma saída. Um anjo sujo, sussurrou em meus ouvidos a palavra chave para que todo o desespero se acabasse, e eu encontrasse a saída que tanto procurava...Ele, com sua cara suja e seus cabelos embaraçados, disse, bem baixinho: ABRE OS OLHOS.
Abri meus olhos. Percebi que acordei, me vi deitada, mas com muita vontade de levantar para a vida real. A vida não era aquilo que eu estava vivendo!! Aquilo foi apenas um sonho, o mundo está inteiro ao meu dispor aí fora !! Não é fantástico?
Agradeci ao anjo sujo e a todos os outros anjos caídos que estiveram por trás disso tudo, tentando me ajudar a acordar.
E finalmente sorri, um sorriso feliz e aliviado.

É isso aí, piso novo, cores novas, lay-out novo, toalhas, lençóis e acima de tudo: Energias novas. Tenho uma nova casa, uma nova vida e uma nova maneira de pensar :) Agora só falta comprar meu cassorro!

12.8.03

OBRIGADA

Eu só vim aqui para te agradecer por tudo que vc tem feito por mim. Todo o carinho, toda a preocupação...acho que vc vai cuidar de mim pra sempre não é? Tomara. Sempre te disse que me sentia protegida ao teu lado. E agora, por mais que não estejamos mais perto, sei que vc olha por mim.
Saiba que aprendi a aceitar algumas coisas da vida - que vc tanto me mostrou. E que saber que mostrei muita coisa pra vc, faz com que eu me lembre da Marcelle feliz que eu era, e dessa forma, eu vou reconstruir todos os meus pedaços que deixei cair pelo caminho que escolhi seguir quando me separei de você. Do fundo do meu coração, Gui, eu te amo.

Grand Prix

Pois é... o melhor trabalho do 1º semestre de 2003, da melhor faculdade de marketing do Brasil. Tem gente mais contente do que eu com esse prêmio, não é Gui? Foi o PGE do HOPI HARI.
Mas a sensação que ficou, foi de que desse trabalho, ficou a qualidade e excelência de suas páginas e conteúdos, comprovados pelo Grand Prix. E ficou a revolta de ver como as pessoas podem ser escrotas e frias...
Quer saber a verdade? Valeu aguentar cara de merda, valeu aguentar todas os climinhas péssimos causados por uma pessoa pobre de espírito. Ás vezes eu olho para outros grupos, que não levaram um Grand Prix, mas levaram amigos, parceiros e uma grande satisfação pessoal, e penso: não queria essa porra de prêmio, queria alimentar minha paz de espírito e alegria interior.
Mas já que minha história foi essa, eu sei muito bem qual foi a minha parte ali dentro, e por isso, estou muito orgulhosa, muito contente e esperançosa de que todas as merdas que aguentei sirvam para que eu tenha um futuro melhor!

Bem e falando da parte boa, esse prêmio também me rendeu foi uma boa noitada no Manga, com os amigos Nalu, Karen e Piauí, e muitas doses de vódca!
Obrigada gente, vcs fizeram a minha noite!

7.8.03

DEXCONTROLE

e isso não tá nada engraçado...

É engraçado...mas ficar triste é mesma coisa que ter uma ferida na pele...
Aos poucos, e só aos poucos é que elas se fecham....mas um dia fecham, isso eu sei.

É preciso parar. Já chega.
A verdade é que já não aguento mais.
Essa agonia aqui dentro do peito. Eu não quero mais sentir.
Saudades de tudo o que imaginei. É difícil ver nossos planos não fazerem mais sentido...
Ouvir uma música e sofrer por simplesmente não ter vivido o que ela canta, sofrer por sentir exatamente igual à letra...
Falta vontade de viver assim como falta o apetite.
E então corro atrás de uma ajuda. Por hora ela será tudo o que eu tenho, a única força que me ajudará a continuar. Mas ela passa. Feito uma aleijada, lá vou eu, atrás de outro braço para me segurar, de outras mãos para me puxar e colocar em pé. Não quero levantar sozinha. tão menos olhar pra frente. Não quero olhar para cima e procurar a saída. Resolvi viver só com meus fantasmas, compartilhando meus pensamentos medíocres com eles, sem renovar idéias, sentimentos, hábitos, alegrias. Me acostumei a viver as mesmas alegrias de sempre. A me contentar com as pequenas coisas de sempre...
Felicidade, liberdade, amor, vontades, de ser diferente, de fazer, de sentir....cadê vocês?
O que eu faço? Alguém me ensina a me ajudar? Alguém me ajuda a parar?

Hoje a noite finalmente, será uma das grandes noites.

PRÊMIO FRANCISCO (VESGO) GRACIOSO - os melhores PGEs da ESPM terão sua noite de glória e reconhecimento.

E o HOPI PGE já está na Short List dos candidatos!!!!!

Wish us luck!

Já sei pq a bunda cresce! É culpa da academia!
Desbundados, uni-vos para fazer Jump Fit.
O futuro é das tanajuras!

6.8.03

Abacate! Já sei, a parede ficou uma coisa meio abacate.
Sei lá...

Por que que a bunda da gente tem que crescer?

Quem é você?
Diga logo, eu quero saber.
Hoje de manhã te vi de novo...
Mas não falamos, de novo.
E você continua me intrigando, me deixando curiosa...

Acho que força, não é ter culhão para enfrentar os problemas, mas sim, capacidade de superá-los.
Cada manhã será uma nova esperança. E os dias que não dão certo serão somente um dia de azar.
Não quero mais juntar os fatos.
Farei com que cada dia seja como se fosse uma vida: nasce ao acordar, morre ao adormecer.

E as lembranças, dessas eu terei memórias, mas de vidas passadas.

4.8.03

luto

Edmundo, o rádio, se foi.
Meu pai vendeu meu rádio podre como se ele fosse um simples objeto...
Não!!!!!! isso não poderia ter acontecido! Ed, eu te amava, apesar de tudo...Tivemos muitos momentos bons, vc me deixou tantas vezes surda aumentando o volume sozinho, me fez passar tanta vergonha, se revoltou, apagou suas luzes....tinha aquele som estorado e descarregava a bateria do carro, mas eu te amavaaaaaaaa!!!!!!!
ai Edmundo, meu rádio, vou sentir a sua falta....
Agora há um tal de Rádio no carro..não tem mais o Ed, tem o Rádio, bonitão, em forma, toca CD e tudo mais......mas não é o meu Ed....
Pai, devolve o Edmundo???

Pancadinho

Tá vendo só, deixo meu CD de pancadão com a Gegé por 5 dias e ela já está la postando a Quebra (Tati Quebra Barraco) no seu blog. Eu digo pra vcs, não é questão de gostar, é que essa coisa pega mesmo. Além de se engraçado, vc escuta tanto absurdo que o negócio fica na sua cabeça.

....toma toma, sente a pressão! Bonde do Vinho...Bonde do Tigrão!
De 4, de lado por trás, mete tudo eu vou goz.....

Tudo Verde!!!
Minha parede tá com um verde digamos, cítrico, uma coisa assim, limão! .... lindo!
To feliz por demais!

Ai, minhas batatas da perna doem !
Sábado foi dia de correr (muito) na praia, se matar de jogar frescoball (fala aí Cottí, arrasamos), assistir um monte de filmes embaixo dos edredons e cantar embalados pelo amigo que, além de cantor é poeta.
Domingo foi dia cozinhar pros amigos um churrasco demorado e bem humorado.
O final de semana foi de rir muito, de ganhar carinho dos meninos e muita paz!