23|1981|10.02

7.8.03

É preciso parar. Já chega.
A verdade é que já não aguento mais.
Essa agonia aqui dentro do peito. Eu não quero mais sentir.
Saudades de tudo o que imaginei. É difícil ver nossos planos não fazerem mais sentido...
Ouvir uma música e sofrer por simplesmente não ter vivido o que ela canta, sofrer por sentir exatamente igual à letra...
Falta vontade de viver assim como falta o apetite.
E então corro atrás de uma ajuda. Por hora ela será tudo o que eu tenho, a única força que me ajudará a continuar. Mas ela passa. Feito uma aleijada, lá vou eu, atrás de outro braço para me segurar, de outras mãos para me puxar e colocar em pé. Não quero levantar sozinha. tão menos olhar pra frente. Não quero olhar para cima e procurar a saída. Resolvi viver só com meus fantasmas, compartilhando meus pensamentos medíocres com eles, sem renovar idéias, sentimentos, hábitos, alegrias. Me acostumei a viver as mesmas alegrias de sempre. A me contentar com as pequenas coisas de sempre...
Felicidade, liberdade, amor, vontades, de ser diferente, de fazer, de sentir....cadê vocês?
O que eu faço? Alguém me ensina a me ajudar? Alguém me ajuda a parar?