23|1981|10.02

27.10.04

Uh dererê sô x-leader até morrer!!

MINHA ÚLTIMA APARIÇÃO COMO X-LEADER...
Posso dizer que foi muito legal enquanto durou, as dores nas pernas, braços, as falta de ar, os jogos que rodavam e rodavam na minha vista bêbada.
O glamour dos nossos casaquinhos, os olhos invejos de outras e os olhos desejosos de outros...
As palhaçadas, os palavrões, as danças os passos, até mesmo as brigas na hora de criar coreografias... hahahah tudo, tudo foi muito bom.
Um dia vou virar pra minha netinha e vou dizer, com aquela voz trêmula dos velhinhos: eu era Cheerleader minha filha! Olha só o meu casaco que bonito!!!!!
E então terei eternas fotos num grande mural em culto às Cheers! Porra, que viagem aminha.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Paxteeeel!!!! Minha querida, lindaaaa!!!! Passei por aki e vi o post de cheer! Uh, tererê! Sou ESPM até morrer! Hahaha! E fomos vice, viu?! I-ra-do! Ahá! Uhu! O Futsal é nosso! Vai na Gala? Leva o mocinho pra gente conhecer! (Foi na festa do Ovo?) Saudades, saudades, saudades!!! Bjuuuusss!!! Ká.

31 de outubro de 2004 às 01:44

 

Postar um comentário

<< Home