23|1981|10.02

27.9.04

Dererê dererê, a praia do Paulista é o Rio Tietê!!!!

Esse final de semana fomos para a megalópole Sabino, no rancho pobre do Bertin para comemorar aniversário de Carlos e Pedro.
Quebradeira no sábado, pior ainda no domingo! Domingo foi dia de passeio de barco - imaginem uma balsa, para umas 50 pessoas, com banheiro, churrasqueira, pias, som alto, cadeiras, mesas, tranpolim, etc....
Pois é, um barco genial, pelo qual seguimos pelo Rio Tietê ( sim, o mesmo que cheira ovo podre em São Paulo, aqui é límpido!), paramos em algum lugar no meio do nada e ficamos bebendo, nadando, tomando sol.... ai ai,vida chata essa!
Pois tudo corria muito bem, resolvemos pegar a marola de volta para o Rancho...até que vimos a ponte de Sabino! Vamos pular da ponte é claro! Tava cheio de Sabinenses em cima dela, até parece que nós não podemos....rs....Cinco caiocas cheios de marra (Eu, Carlos, Paulo Seu Duduca e Pedro) e um bando de Paulista metido à aventureiros...pulamos do barco rumo à margem, subimos a ribanceira....
Silêncio, corpo envergado, mãos e pés nos prendem à ponte. Sem olhar para baixo....
Carlos me dá a mão! Vamos, juntos, 1...2...3 e já!
Caímos todos! Show de bola! O frio na barriga se confundeo com o baque do nossos pés rompendo a água!
E então fui uma, duas, 3 vezes pular da ponte!
Achei muuuuuuuito legal e os caipiras me olhavam com cara de por quê...Uai, essa moça parece que nunca viu pular da ponte!
Eu, e um monte de gente, né??? Resultado final?
Mulheres com dor na bunda: 4
Homens com dor nas costas: 3
Pessoas com mal jeito no pescoço: 4
Pessoa com dor na bunda e nos pés: eu.

Mas se me chamarem pra ir pra Sabino de novo eu me mando praquela ponte!