23|1981|10.02

24.8.03

Não sei qual raça é melhor: marketeiro ou advogado?

Minha mãe me arrastou para um baile dos advogados em Bauru, e eu confesso, tava muito bom! hahahahaaha, eu me diverti tanto em ver a banda perfomática, no estilo mais estrito da palavra Brega!!! Além do que, descobri que nem todos os advogados são velhos e feios...hohoohho!!!! E que esse esse pessoal amigo da minha mãe é muito gente boa! Dancei um monte com os velhos, com os novos, dei risada com pessoas inteligentes e maduras. Uma pena não ter podido encher a cara, mas valeu acompanhar o porre do baile inteiro e ser um dos únicos seres sóbrios no fim do baile!
E no dia seguinte, não contente em passar uma noite inteira em meio aos "colegas", ainda tive que ir para um churrasco, ainda na profissão de filha acompanhante, dei boas risadas no churrasco da Ordem (OAB).
Bem, devo confessar que fiquei surpresa, não sei mesmo qual raça é pior, só sei que adorei o mundo jurídico e seus representantes. E no meio de toda a bagunça dos eventos, já me arranjaram namorado, sogro, padrinho de casamento, emprego, cachorro, papagaio, cargo político, casa nova, apelido, saídas noturnas e muitos novos amigos em Sampa!