23|1981|10.02

21.8.03

Sobre os Lençóis...

Pois é minha gente, férias bem merecidas para mim!
Vida tranquila de interior é isso aí. Vc sai para passear com a cassorra na rua e parece mais é canditado em época de eleição. É oi daqui, aceno dali, e o mais engraçado é quando a gente passa pelo pessoal que descansa nas varandas de casa e recebe um longo e bem caipira: Tarde!! Imaginaram o sotaque??? To adorando isso tudo....
Olha a rotina: de segunda, quarta e sexta academia das 7:30 às 10:00 da manhã, no clube da cidade. Depois do almoço um descanso e atividades corriqueiras como passear com as cassorras, ou então ir nas lojas da cidade falar com as pessoas, encontrar as pessoas pela rua. De noite, Aeroboxe, pra chutar e socar o que incomoda, ainda no clube, de noite é a maior badalação - todos os gatinhos/alfaces malham de noite.
De terça e quinta, é dia de acordar mais tarde, tomar café na mesa da piscina, nessas manhãs fresquinhas de inverno, se aquecendo no sol, lendo alguma coisa... E então de noite, vamos para a academia, encontrar o pessoal bater papo e malhar. De vez em quando ir para Bauru, pegar um cinema, ver alguns amigos e aproveitar a baladinha de lá que é muito boa!
Aí vc me pergunta, e que mais que vc faz aí? Bem, eu posso ir para a caichoeira, posso ir correr pelas estradas tranquilas, andar com os vidros abertos e portas destravadas, andar pela rua sozinha de noite, parar na padaria deixar o carro aberto, não existe trânsito, pânico, nada é longe, todos me conhecem. Aqui tem céu estrelado!!!! Não é fantástico??? Isso aqui tá bom de mais. É claro, que daqui a pouco eu vou me enjoar dessa calmaria toda....mas não tem erro, nada como ir para a cidade maravilhosa para me renovar.... E São Paulo...ah, deixa eu ficar longe daí mais um pouco! Sinto falta de alguns, fico feliz por estar longe de outros!