23|1981|10.02

12.8.03

Grand Prix

Pois é... o melhor trabalho do 1º semestre de 2003, da melhor faculdade de marketing do Brasil. Tem gente mais contente do que eu com esse prêmio, não é Gui? Foi o PGE do HOPI HARI.
Mas a sensação que ficou, foi de que desse trabalho, ficou a qualidade e excelência de suas páginas e conteúdos, comprovados pelo Grand Prix. E ficou a revolta de ver como as pessoas podem ser escrotas e frias...
Quer saber a verdade? Valeu aguentar cara de merda, valeu aguentar todas os climinhas péssimos causados por uma pessoa pobre de espírito. Ás vezes eu olho para outros grupos, que não levaram um Grand Prix, mas levaram amigos, parceiros e uma grande satisfação pessoal, e penso: não queria essa porra de prêmio, queria alimentar minha paz de espírito e alegria interior.
Mas já que minha história foi essa, eu sei muito bem qual foi a minha parte ali dentro, e por isso, estou muito orgulhosa, muito contente e esperançosa de que todas as merdas que aguentei sirvam para que eu tenha um futuro melhor!

Bem e falando da parte boa, esse prêmio também me rendeu foi uma boa noitada no Manga, com os amigos Nalu, Karen e Piauí, e muitas doses de vódca!
Obrigada gente, vcs fizeram a minha noite!