23|1981|10.02

30.10.03

[Achados e guardados]

Outro dia, ao remexer numa gaveta, encontrei um bilhete inusitado. Era do meu ex-namorado. Aquele pedaço de papel amassado me trouxe boas e más lembranças; a mais especial, foi lembrar o modo como eu, quando ficava brava com aquele namorado grande que eu tinha, parecia ser maior do que seus 1,88 m de altura. E como ele, com todo o seu tamanho ficava pequeno quando sabia que estava errado. Consegui ainda lembrar que vi esse bilhete quando acordei no dia seguinte à briga, e que a raiva foi tanta, que amassei o bilhete e joguei para longe de mim.
Mas quando li de novo, senti um carinho com saudade muito grande e caí na gargalhada. O bilhete amassado dizia:

VC MEDE 1,5M
MAS É MUITO BRAVA

AÇUCARADA

Eu não to entendendo o que está acontecendo, mas também não sou de reclamar!

27.10.03

I wanna Go
I wanna fight
I wanna rush
I wanna run
I wanna see you again under the setting sun

We will Kiss
We will love
We will be apart
Wanna set to be the union of the heart

Love is just the only strenght that makes me lift trough all my pain
I don´t know if your love is true, but I can think of anything but you

Corra Lola, corra. Porque camarão que dorme, a onda leva!

23.10.03

GORGEOUS

E foi assim. Em meio a uma cantada patética de um mané pagando de gringo, que ele conseguiu tirar um sorriso de mim.
O suposto gringo segurou meu braço e olhando fixamente em meus ohos disse: You´re gorgeous!
Não deu pra não sorrir, vai, eu adouro essa palavra, e claro, é um puta elogio!
Mas nem por isso eu aceitei o copo de uísque que ele foi pegar no bar para mim. É ruim, heim!!! Sei lá, porra, vai que tem o tal de boa noite cinderela ali dentro??? Se bem que eu não ia nunca ficar com ele, e se bem que eu tava com mais amigos na Lov.e....
Mas não, não, eu vou agora ficar aceitando drink de panaca? Só por causa de um elogiozinho? Num fode porra!

Mas pelo menos, rimou: Marjous - Gorgeous

blah!

13.10.03

Festa do Lúcio

Alguém viu o Lúcio???
Nós vimos o Lúcio! Aliás, acho que fomos as únicas nessa noite, que pudemos saber o que é ver o Lúcio.
A sensação que ficou foi de lavar a alma. Alguma coisa a mais havia entre nós, que nos fez ter a plena certeza de que querer é poder. Sim, nós causamos como a muito tempo não se via na ESPM... nem entre nós mesmas.
Obrigado a todos e todas que permitiram nos deleitar com os olhares invejosos, desejosos, tarados, surpresos, admirados e saudosos.
Vocês estavam lindas, seguras e se divertindo muito.
Agora, quanto àquele papo de que eu olho, escolho, e então consigo a pessoa que quizer... posso dizer o mesmo para vocês, minhas queridas amigas.
Mais uma vez me pego admirada com a força, e quantidade de coisas boas que nos acontecem quando estamos juntas, logo nós 3, que somos tão diferentes? Sim, logo nós 3, tão diferentes, que aprendemos sempre uma nova lição, acreditamos em coisas novas, que nos renovamos e crescemos a cada ligação, cada e-mail, cada porre, cada reunião, a cada choro e a cada ombro oferecido umas às outras. É esse o maior sentido da nossa amizade: uma maravilhosa troca de sentimentos e experiência.
Meninas, muitas coisas na minha vida não seriam tão boas se não tivesse vocês.
Parecer um grilo de botas, ou a Trinity, ou o que qualquer pessoa quisesse, foi maravilhoso. Eu estava segura e isso ninguém poderia tirar de mim. Meu lema da noite foi: SEM VAIDADE!!! (e com muita vódica, por favor!)

10.10.03

Eu comi meu ex-namorado.

Eu até que queria um namorado novo, mas se fosse bem do jeitinho que eu quero: não falar bobagens, me respeitar, não me deixar com ciúmes, fazer tudo o que eu quero, ir comigo nos lugares que eu quero, não me proibir de nada, ser bonito, não me dar despesas e trepar bem...
Acho que vou comprar um boneco inflável. Será que existe modelo masculino??

O velho Lanca – aqui você só paga a entrada, a diversão é por nossa conta.

Fui ao teatro assistir à peça Hotel Lancaster. Eu, com meus míseros 4 anos de estudo de teatro amador, diria que essa é uma peça do tipo “tapa na cara”, aqueles espetáculos dos quais você sai sentindo como se tivesse levado um tapa na cara dos atores e acima de tudo, do escritor. E foi assim, numa micro-sala escura, onde havia uma arquibancada e não havia palco, que vi uma peça ótima, atual, com atores de muita qualidade.
À primeira vista, a peça parece ser um texto sobre drogas, mas muito pelo contrário, ela trata do comportamento humano e suas conseqüências frente ao vício...vemos pessoas que se tornam reféns de si mesmas, e muitas vezes o preço do resgate é sua própria vida. Corpos nus, palavras sujas e bom humor, é assim que levamos um tapa na cara para acordar para a outra realidade, muito real por sinal, do submundo das drogas e dos que vivem dela e para ela.

Tentando ser normal.

Já faz algum tempo que venho pensando que preciso começar a mudar um pouco os lugares para os quais vou me divertir. Ok, minha primeira tentativa seria a festa de aniversário da amiga de uma amiga, num barzinho. Nada mais normal não? Tarefa não cumprida, a festa do Manga ia estar muito boa, os djs, os amigos, ai meu “deuso os cassorro”, fui pro Manga.

Da tentativa comprovada:
Descobri que a maioria das pessoas normais vão para barzinhos e/ou danceterias. Pois então, seguindo meu projeto Quero ser Normal – como muitas pessoas que conheço, liguei para Nalu. Ela estava com uns amigos normais e iam sair, e achei que seria perfeito: começar o projeto saindo com os amigos normais da Nalu!
Problema 1: onde ir? Constatei, com muito pesar, que o único barzinho normal que eu e Nalu gostávamos de ir, já não recebia mais pessoas interessantes, ou seja, nosso querido John&Jack já era, só fuleiro. Bem, eu me lembrava que um certo dia, fui no Trakitana, Porto Luna, sei lá, e esses lugares estavam cheios de gente normal. Fomos em dois carros para o lugar, que estava vazio! Quase uma hora depois resolvemos que iríamos para algum bar da Rua Atílio Inocenti. O absurdo foi ficar quase uma hora para conseguir resolver por onde começar a procurar um barzinho legal na cidade de São Paulo. A gente estava em São Paulo, e não achava um lugar para ir!!!!
Problema 2: a paquera no trânsito. Estávamos 3 moças dentro do carro, felizes da vida quando vem um babaca no carro ao lado e começar a mexer. Eu logo disse:
- Que vc quer parceiro?
E sabe o que ele entendeu?
- Ei vc conhece o Marcelo?? Como vc conhece o Marcelo??
- Mas eu não conheço o Marcelo!
- Então pq vc chamou o Marcelo?
- Ah! Seu idiota, eu disse PARCEIRO, não Marcelo.
Me pergunte se ele estava bêbado?
Sim, ele estava bêbado e insistente! Mas depois de muito falar com o nosso vidro fechado, percebeu que a gente não queria papo. E para não deixar passar em branco, o idiota mandou um belo:
- Ah, vão tomar no cu, vcs vão tropeçar no meu pinto qdo descerem do carro!
E nessa, o que fizemos nós meninas:
- O que ele disse?????ahaahhahaahahgahgahaghagagahgahaahgahg ahahagahgahaahgahhgahahahaahahgahahaahahgahahagha.... babaca!
Mas depois disso tudo fomos para um barzinho e realmente, se me perguntarem como foi a balada, eu vou responder: Normal!
Agora eu pergunto, porque é tão difícil ir para uma balada normal??
E porque existem homens tão babacas perto delas?
Ai, será que vale a pena??????

5.10.03

Sabe o que é mais foda? Se lembrar de algo que te deixa triste, sentir vontade de gritar, chorar e desabafar, mas não conseguir. Sentir-se seco por dentro.
E então, fica aquele nó dentro da gente, vindo à tona cada vez que encontra um buraquinho na nossa barreira de proteção contra coisas que nos fazem mal, e a gente, tem que viver com ele, até que um dia se vomita ou digere logo tudo isso...

Um certo lugar ainda me faz lembrar muito das coisas...passar por lá desperta sentimentos que eu não queria sentir, momentos que eu não queria lembrar. Bate uma saudade, vontade de ver, de ligar e falar. O pensamento vai longe... ainda bem que o corpo não, e eu deixo isso tudo passar.
Acho que Você ainda não perdeu o seu lugar...

3.10.03

E vc ainda me pergunta o que ele tem de mais?
Os olhos verdes e o sorriso mais charmoso que eu já vi....

1.10.03

Personal Cupido

taí uma coisa pratica, não dizem que os "personal" da vida sempre acabam dando uma de psicólogos?? que ficam lá com o ouvido inchado de tantas reclamações pessoais? Então porque não acabar coma tortura de ambos? o meu, esperto que é, ja saiu na frente atacando de cupido pra mim...
Tem um tal de ..inho na academia, que pelo corpo, não tem nada de inho, mas sim de ...ão, que me desconcentra cada vez que se alonga para entrar na piscina, daí me dá uma olhadinha de canto de olho.... e eu, pobre mortal quase tropeço em meus próprios pés enquanto me mato de correr na esteira...ah se eu fosse mais cara de pau...daria logo um sorriso bem dado pra ele, mas dava com gosto não sabe?
Mas porque será que quando a gente vai ficando "velha" se sente ridícula paquerando, jogando olhares e risadinhas? isso tá fora de moda ou que estou virando um caramujo heim???? Merda! Vou ter que esperar o ..inho vir me chamar pra tomar um sorvete ou vou tirar a vergonha da cara e já chamar ele pra jantar na minha casa??
Isso tudo é culpa desse meu personal cupido que não trabalha direito. Humpf.