23|1981|10.02

1.10.03

Personal Cupido

taí uma coisa pratica, não dizem que os "personal" da vida sempre acabam dando uma de psicólogos?? que ficam lá com o ouvido inchado de tantas reclamações pessoais? Então porque não acabar coma tortura de ambos? o meu, esperto que é, ja saiu na frente atacando de cupido pra mim...
Tem um tal de ..inho na academia, que pelo corpo, não tem nada de inho, mas sim de ...ão, que me desconcentra cada vez que se alonga para entrar na piscina, daí me dá uma olhadinha de canto de olho.... e eu, pobre mortal quase tropeço em meus próprios pés enquanto me mato de correr na esteira...ah se eu fosse mais cara de pau...daria logo um sorriso bem dado pra ele, mas dava com gosto não sabe?
Mas porque será que quando a gente vai ficando "velha" se sente ridícula paquerando, jogando olhares e risadinhas? isso tá fora de moda ou que estou virando um caramujo heim???? Merda! Vou ter que esperar o ..inho vir me chamar pra tomar um sorvete ou vou tirar a vergonha da cara e já chamar ele pra jantar na minha casa??
Isso tudo é culpa desse meu personal cupido que não trabalha direito. Humpf.