23|1981|10.02

10.10.03

Tentando ser normal.

Já faz algum tempo que venho pensando que preciso começar a mudar um pouco os lugares para os quais vou me divertir. Ok, minha primeira tentativa seria a festa de aniversário da amiga de uma amiga, num barzinho. Nada mais normal não? Tarefa não cumprida, a festa do Manga ia estar muito boa, os djs, os amigos, ai meu “deuso os cassorro”, fui pro Manga.

Da tentativa comprovada:
Descobri que a maioria das pessoas normais vão para barzinhos e/ou danceterias. Pois então, seguindo meu projeto Quero ser Normal – como muitas pessoas que conheço, liguei para Nalu. Ela estava com uns amigos normais e iam sair, e achei que seria perfeito: começar o projeto saindo com os amigos normais da Nalu!
Problema 1: onde ir? Constatei, com muito pesar, que o único barzinho normal que eu e Nalu gostávamos de ir, já não recebia mais pessoas interessantes, ou seja, nosso querido John&Jack já era, só fuleiro. Bem, eu me lembrava que um certo dia, fui no Trakitana, Porto Luna, sei lá, e esses lugares estavam cheios de gente normal. Fomos em dois carros para o lugar, que estava vazio! Quase uma hora depois resolvemos que iríamos para algum bar da Rua Atílio Inocenti. O absurdo foi ficar quase uma hora para conseguir resolver por onde começar a procurar um barzinho legal na cidade de São Paulo. A gente estava em São Paulo, e não achava um lugar para ir!!!!
Problema 2: a paquera no trânsito. Estávamos 3 moças dentro do carro, felizes da vida quando vem um babaca no carro ao lado e começar a mexer. Eu logo disse:
- Que vc quer parceiro?
E sabe o que ele entendeu?
- Ei vc conhece o Marcelo?? Como vc conhece o Marcelo??
- Mas eu não conheço o Marcelo!
- Então pq vc chamou o Marcelo?
- Ah! Seu idiota, eu disse PARCEIRO, não Marcelo.
Me pergunte se ele estava bêbado?
Sim, ele estava bêbado e insistente! Mas depois de muito falar com o nosso vidro fechado, percebeu que a gente não queria papo. E para não deixar passar em branco, o idiota mandou um belo:
- Ah, vão tomar no cu, vcs vão tropeçar no meu pinto qdo descerem do carro!
E nessa, o que fizemos nós meninas:
- O que ele disse?????ahaahhahaahahgahgahaghagagahgahaahgahg ahahagahgahaahgahhgahahahaahahgahahaahahgahahagha.... babaca!
Mas depois disso tudo fomos para um barzinho e realmente, se me perguntarem como foi a balada, eu vou responder: Normal!
Agora eu pergunto, porque é tão difícil ir para uma balada normal??
E porque existem homens tão babacas perto delas?
Ai, será que vale a pena??????