23|1981|10.02

13.10.03

Festa do Lúcio

Alguém viu o Lúcio???
Nós vimos o Lúcio! Aliás, acho que fomos as únicas nessa noite, que pudemos saber o que é ver o Lúcio.
A sensação que ficou foi de lavar a alma. Alguma coisa a mais havia entre nós, que nos fez ter a plena certeza de que querer é poder. Sim, nós causamos como a muito tempo não se via na ESPM... nem entre nós mesmas.
Obrigado a todos e todas que permitiram nos deleitar com os olhares invejosos, desejosos, tarados, surpresos, admirados e saudosos.
Vocês estavam lindas, seguras e se divertindo muito.
Agora, quanto àquele papo de que eu olho, escolho, e então consigo a pessoa que quizer... posso dizer o mesmo para vocês, minhas queridas amigas.
Mais uma vez me pego admirada com a força, e quantidade de coisas boas que nos acontecem quando estamos juntas, logo nós 3, que somos tão diferentes? Sim, logo nós 3, tão diferentes, que aprendemos sempre uma nova lição, acreditamos em coisas novas, que nos renovamos e crescemos a cada ligação, cada e-mail, cada porre, cada reunião, a cada choro e a cada ombro oferecido umas às outras. É esse o maior sentido da nossa amizade: uma maravilhosa troca de sentimentos e experiência.
Meninas, muitas coisas na minha vida não seriam tão boas se não tivesse vocês.
Parecer um grilo de botas, ou a Trinity, ou o que qualquer pessoa quisesse, foi maravilhoso. Eu estava segura e isso ninguém poderia tirar de mim. Meu lema da noite foi: SEM VAIDADE!!! (e com muita vódica, por favor!)