23|1981|10.02

8.7.03

Post de Aniversario

07 de julho é dia de aniversario da Nalu!!!

PGN, como nao poderia deixar de ser, competente e surpreendente, juntou suas forças e fez uma baladinha de anivers?rio para a N. A açao de P e G foi fantastica! Organizamos um fondue, e a amiga N achando q os amigos nao iriam comparecer, mas eis que aparece, nada mais nada menos, que o nosso Ovo, o querido Bruno Chimenti, vestido com uma capa preta, dançando no escuro para a N com os olhos vendados. Foi otimo! PGN esta cada vez mais unida, cada vez mais amiga, e se nao fosse por todos os outros amigos que estavam la, inclusive a Miss que fez o esforço de voltar de um compromisso para a festa, aquela noite nao teria sido tao especial.
Bem, se nao fosse pela vodica que o Zoolander fez pra mim que estava tao boa, eu nao teria bebido tanto, muito menos ficado tao bebada, e no dia seguinte, ao acordar, eu pelo menos saberia onde eu estava...mas eu ja estou acostumada com a casa da Gege, logo me situei....o foda foi a ressaca de ontem, o corpo cansado, rodando, o coraçao petrificado....Os porres sao sempre bem vindos! A bebedeira continua, nao é? é.

A amiga Nalu, eu desejo uma vida, um amor, um emprego, sucesso e saude esternos, cheios de felicidade e realizaçoes.
PARABENS! A AMIGA AMA VOCE!