23|1981|10.02

25.6.03

Mensagem de voz

Este post vai para um simpática velhinha que insistentemente deixa recados na minha secretária eletrônica de casa. Já faz muito tempo que a Dona Dulce liga para minha casa, escuta a minha mensagem que diz: Oi, você ligou para Marcelle, não posso atender, blah blah blah... e deixa sempre o mesmo recado: Silvinha, eu não vou mais te ligar, cansei, você nunca retorna os meus recados, não quer mais falar comigo? Eu já coloquei até mensagem personalizada para ela que dizia: Dona Dulce, eu não sou a Silvinha, essa não é a casa dela, meu nome é Marcelle e não posso atender agora. Tudo em vão, continuei a receber o mesmo recado...Por mais que essa agradável velhinha nunca venha a ler este post, Dona Dulce, presta atenção ao que eu digo na minha menssagem de voz, e não fique mais brava com a coitada da Silvinha!