23|1981|10.02

21.6.03

A limpo

- Foi bom aquele papo que tivemos outro dia não acha?
- Sinceramente não...vim dirigindo para casa chorando, me sentindo uma idiota por ter lhe dito tudo que sentia nesses meses todos...
- Eu pensei muito em tudo o que você que me disse...antes de dormir, sabe? ...e vi que você tinha razão.
- Eu não imaginava que a gente fosse estar assim, aqui.
- Eu imaginava!
- Para mim terminou ali..
- Para mim, começou ali!
...
- Aquele dia que você me ligou...peguei seu recado e..
- Eu dormi cedo...vi que ligou, já era tarde.
- Sim...era tarde... Você já queria, nessa mesma noite, fazer o convite que fez?
- Por que?
- Engraçado, hoje de manhã, quando te liguei, estava pensando justamente nisso, mas você nem me deu tempo de falar.
- Eu pensei nisso ontem de tarde. Me copiou, né?
- Não! Eu nem sabia! Hahahaha!
- Eu sabia. Me dá mais um beijo.