23|1981|10.02

17.6.03

Paxtel do amor

Socorro. Eu nunca pensei que um sentimento do coração pudesse invadir e dominar a minha cabeça. Logo eu que sempre soube ser cachorra e deixar o coração de lado (amores, amores, beijos na boca à parte)...
Quem foi que me aposentou heim? Eu quero saber se foi pedido de alguém ou se é castigo mesmo....Eu simplesmente não consigo mais beijar só por beijar. Tá certo que cachorro come muita besteira, mas dieta forçada por falta de apetite não dá né? Vou acabar anoréxica! To encontrando pêlo em ovo na hora de listar os motivos pelo qual eu não quero ficar com o carinha que insiste em me beijar - sou capaz de me importar com a flacidez do braço do cara para dizer que ele não faz meu tipo. Inconscientemente criei um padrão "ele" de qualidade que me serve como base de comparação a cada xaveco recebido...
Sinceramente, estou muito nova para aposentar a mim e à Emanuelle.
Definitivamente, quero férias, no Rio, com o primo cachorrão e chapa quente, Cacá Trovão!!!