23|1981|10.02

2.7.03

Drama pessoal

Tenho um sério problema com elevadores. Odeio ficar esperando elevador, principalmente ao 12:00, quando todo aquele pessoal do telemarketing desce para comer no PF da esquina. Voce fica mais de 5 minutos esperando aquele troço chegar, que vem cheio de gente falando alto, com suas roupas baratas e as mulheres com seus cabelos cheirando a creme Seda. Ahhhhhh que raiva desses cabelos que ficam fedendo creme na nossa cara! Ou entao quando ele vem vazio mas vai parando nos andares abaixo, feito um "cata-corno" e só entrando mais gente...os minutos dentro da caixa de metal parecem intermináveis. Esses conseguem se os piores momentos do meu dia. E nao contente, tambem odeio os outros minutos intermináveis que um elevador leva para chegar ate o seu andar, ou entao, quando ele para, abre a porta e não tem nem um fantasma esperando por ele...grrrrrrr ódio!
E tem também os elevadores do seu prédio, que demoram séculos para chegar e a luz do corredor fica toda hora apagando, vc ascende, o maldito não chega e a luz apaga. Puta tempo perdido, porque voce nao consegue pensar em nada quando esta esperando o maldito elevador chegar.
Ai voce me pergunta, por que não vai de escada entao, sua mal-humorada?
E eu respondo: tenho medo de escadas de prédio, principalmente aquelas que apagam a luz quando vc esta bem o meio de um andar para o outro. Prefiro ter rancor de elevador a passar medo em escadas!!!