23|1981|10.02

30.4.04

A vaca de um milhão de reais

Ontem desci para o curral, onde ficam os bovinos à espera do abate. Tava tirando fotos dos respectivos, para mostrar a rastreabilidade (eles têm brincos nas orelhas e tals), tava com um garoto que trabalha na nossa fazenda, a Floresta. Foi quando ele me perguntou se eu já conhecia a vaca de um milhão.
Vaca de um milhão????Cuma?
Pois é gente, existe vaca de um milhão e muito mais. Esses animais são de linhagens genéticamente perfeitas e valem muito, mas muito dinheiro. Descobri também que a tal vaca mora num lugar do tipo, Curral 10 estrelas, e é tratada bem melhor do que muito filho de gente rica que tem por aí.....
Tive um misto de espanto e decepção. Tudo isso, por causa de uma vaca??????
Quanto será que vai custar o filé mignon dessa vaca no dia que ela morrer??
Eu é que não quero saber, mas se eu tivesse uma dessas, ia morar junto com ela.

Espaço proletariado.

Uhm, faz tempo que não ando por aqui. Tá certo, minha vida mudou tanto nesse último mês que não deu tempo nem de parar pra tentar organizar as idéias.

A verdade é que eu não poderia estar mais feliz, mais realizando, mais envolvida e mais comendo carne...
Bertin, o maior exportador de carnes (industrializadas e in natura) do mundo, cediado na pacata cidade de Lins, a 450 km da capital de SP, me contratou. Supervisora de marketing de mercado externo. O nome parece muito mais importante do que alguns pequenos trabalhos que estou tendo que fazer. Mas algumas responsabilidades fazem o desafio de ser a primeira pessoa a cuidar do mkt internacional de uma empresa desse porte, ser uma coisa envolvente e irresistível. Sim, to amando meu novo emprego, minha nova vida. Só me falta uma casa e um cachorro.