23|1981|10.02

30.4.04

Espaço proletariado.

Uhm, faz tempo que não ando por aqui. Tá certo, minha vida mudou tanto nesse último mês que não deu tempo nem de parar pra tentar organizar as idéias.

A verdade é que eu não poderia estar mais feliz, mais realizando, mais envolvida e mais comendo carne...
Bertin, o maior exportador de carnes (industrializadas e in natura) do mundo, cediado na pacata cidade de Lins, a 450 km da capital de SP, me contratou. Supervisora de marketing de mercado externo. O nome parece muito mais importante do que alguns pequenos trabalhos que estou tendo que fazer. Mas algumas responsabilidades fazem o desafio de ser a primeira pessoa a cuidar do mkt internacional de uma empresa desse porte, ser uma coisa envolvente e irresistível. Sim, to amando meu novo emprego, minha nova vida. Só me falta uma casa e um cachorro.