Negócio gostoso
Eu não gosto dessas coisas de pedir para a amiga ir falar com o cara que vc está afim dele. Definitivamente não. Gosto de conseguir as coisas por mérito meu, e no mais, não estou mais na 8ª série.
Mas confesso que esse negócio é prático. Você olha, olha e olha, e quando acha que já deu o maior mole do mundo para a pessoa, ela ainda não percebeu as suas más intenções. Então, sua amiga, que é amiga do amigo dele, chega na rodinha e discretamente conversa com o cara em modo reservado. Você que não é boba nem nada, já se ligou da transação, sim, a sua amiga foi te oferecer pro panaca que não se ligou que vc estava dando mole pra ele.
Clima de mistério e bandidagem. Você está parada, olhando a movimentação de longe, enquanto alguém fala com vc, e vc não escuta. Agora só falta saber a resposta. Esperar a sua amiga voltar com a notícia ou conferir de perto????
Conferir de perto.
E então, vc vem se aproximando, a conversa pára, os dois te olhando - mais clima de mistério e bandidagem.....E esse caminho é longo, meu Deus, como esse caminho é longo! Você pára na frente dele e diz: Oi!...
Ele abre um sorriso e te cumprimenta - com um belo beijo no rosto, daqueles dados com a boca e não com a bochecha.
Sim!! A resposta é sim! Hahahahhahahahhahaha. Ufa! Agora, como num passe de mágica, você está numa nova realidade, onde ele é todo atencioso e só tem olhos para vc.
Os dois se cozinham por uns tempos, se acompanham até o bar, fazem passeios furtivos até o banheiro e conversam animadíssimos. Nessa altura do campeonato, todo mundo já percebeu o que está rolando, só os dois panacas é que ficam se enrolando... sorrisinho incontido, e aquele brilho suspeito no olhar - ambos com cara de babaca.
Chega então, e finalmente, o momento em que vcs compreendem que têm mais o que fazer ao invés de ficar conversando e, para o alívio dos seus dedinhos contorcidos, ele se aproxima, faz um carinho e começam os beijinhos.
Gostoso esse negócio :)
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home