Pequenas Empresas, Grandes Amigas e Grandes Negócios
PGN Ilimitada.
Essa empresa foi criada no balcão de um bar, regada à caipirinha e malibu, mas apesar da situação alcoólica da criação da sociedade, seus obejtivos são bem sóbrios. As sócias e amigas Paxtel, Gegé e Nalu explicam que há muito tempo vem se atentando para o comportamento do mercado, percebendo erros, falhas e descobrindo que têm soluções para muitos problemas. Seus pontos de vista críticos e realistas sobre as relações mercadológicas casuais, psicológicas, amorosas, alcoólicas, psicótropicas e sexuais humanas, atrelado às experiências pessoais de cada sócia, são as soluções que esta empresa oferece.
"O início disso tudo se deu a partir de problemas pessoais que confidenciávamos umas às outras, em busca de soluções" - explica Paxtel - " então começamos a perceber que os nossos problemas eram iguais aos de todos, porém as nossas soluções não, elas eram diferentes porque a gente questionava sobre o que nos acontecia."
As idéias dessas três amigas foram influenciadas em muito, por conselheiras de maior experiência como conta Paxtel - "Sempre ouvi os conselhos de minha mãe que dizia: nunca dê mole para um homem, ele é um caçador por natureza, o que vem fácil não é valorizado, eles gostam de conquistar, é isso que os motiva, a dificuldade em ter certa pessoa." As sócias estão sempre abertas à novos pensamentos.
A Vice- Presidência é formada por um time de alter-egos de primeira linha: Emanuelle Trovão - uma francesa HeartBreaker, que não tem pena de homens; Biscoito Maria - uma bissexual bem resolvida; e Ana Libido - uma profissional do sexo.
Os serviços de consultoria de relacionamentos começaram a ser oferecidos de forma informal, aos amigos e até mesmo de forma expontânea, numa conversa, quando discursavam sobre algum conhecido. Mas nem sempre os conselhos dessas três amigas foram ouvidos, e por isso já presenciaram grandes erros e compartilharam a tristeza de se verem de mãos atadas na hora de ajudar uma amiga em situação de tristeza.
A PGN Ilimitada veio para ficar. Uma parceria como essa certamente terá um grande sucesso, levando em conta os cases reais pessoais, a inteligência, simpatia, a graça, a beleza e a criatividade desse time de amigas.
Da redação: A entrevista foi realizada somente com a sócia Paxtel pelo fato das outras duas sócias estarem viajando a negócios. Não perca na próxima edição, depoimentos das três sócias.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home