23|1981|10.02

16.4.03

Orgulho das mamães

Reunião de cheerleaders não serve só para ensaiar coreografias, beber e assistir filmes. A gente tem conteúdo tá. A gente tem ritmo, a gente tem graça....E por isso, a partir de um ritmo, com a ajudinha do " brrrrr...it's cold in here..." e mais a versão remix "brrrr tá frio aqui, deve ter umas menina na atímosfera".... a gente criou, especialmente para o Economíadas, o AEIOU ESPM...que no caso, já está disponível no site da atletica para a galera ir aprendendo!

DJ, solta o som!


ESPMOKÊ - APRENDA A CANTAR COM O JACARÉ

Pra que ninguém perceba que você é bixo ou um veterano que não conhece as baladas da ESPM, a atlética pela primeira vez disponibiliza o curso "Aprenda a cantar com o jacaré on line" (Learning to sing with the Crocodile by Web).
Decore as letras e bora pra Economíadas!!!

FUNK DE AVARÉ


Eu só quero o jacaré
Comer a FEA-USP, o Mackenzie em Avaré, é!

E poder me orgulhar
Que eu sou ESPM e domino esse lugar!

BUMBA DA ESPM

No Mackenzie eu não vou mais
Lá só tem mulher que quer virar rapaz (2x)

É, é, é... Eu sou ESPM
Sou o jacaré!
É, é, é... Aqui é mais legal
Aqui tem mais mulher!

A, E, I, O, U... ESPM é esse!! é esse! é esseeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Ah! Vou avisar
Eu sou ESPM e vou dominar

Eu disse... Êh! Vai se fod...
Eu sou o jacaré e vou te comer

Ih! Vou repetir
Nós temos as Cheerleaders que dominam aqui

Oh! Não vou ter dó
Tua mãe é uma eguinha Pocotó

Uh! Vai tomar no c...
Sõ pra não esquecer que o Mackenzie é c...

QUER JOGAR? O JACARÉ VAI TE ENSINAR

Quer jogar, quer jogar?
O jacaré vai te ensinar (2x)

Joga água no leão... Assim, assim
Pau no c... do tubarão... Assim, assim
ESPM é que é escola... É sim, é sim
Você paga-pau pra mim

Joga água no leão, pau no c... do tubarão
ESPM é tradição
É óleo, é óleo, é óleo no Discão

Levanta a mãozinha
Na palma da mão
ESPM é campeão