23|1981|10.02

2.6.04

[NOVEUX]

Vida nova significa muitas coisas novas...
Morar no interior é pacato mas é legal pra caramba, conhecer gente nova também.
Minha mudança chegou, para ficar, nada mais de morar em hotel, sou dona, mas não proprietária de uma casa amarela de grade branca, com banheiro na cozinha, é estranho, são 3 quartos e ainda um quintal com pé de acerola, jaboticabeira e pinha. Tomo café da manhá sentadinha no degrau, em baixo do pé de jaboticaba, não é uma delícia???
Estou feliz, demais, e pra ajuntar tudo, me despeço de Edmundo, meu fiel carro, para me entregar à um modelo mais na moda....
Agora só falta, realmente, comprar o cachorro! (ah, arrumar a antena no telhado, pregar os quadros na parede, comprar vasos de plantas, trocar tampa da privada, comprar mais pufs e tapetes , objetos de decoração, ...)