23|1981|10.02

15.6.04

Amistoso

Mais uma vez estou eu entre anilhas e pesos alheios à minha pessoa, academia nova, começa tudo de novo.
Daí vem o tal dono da academia tirar informações sobre mim, me conhecer melhor, aquele aprouch, meio galã de churrascaria bombadinho - socorro, era coisa de dar medo. Mas papo vai papo vem, começa o questionário:
- Mas e então Marcelle, me diga, se alimenta bem?
- sim
- Fuma?
- Fuma.
- uhm.. bebe?
- Bebe.
- Faz mais o que?
- Fode.
Silêncio. Grilos cantavam de fundo com o barulho dos pesos de ferro.
Ele abaixado no chão, olhos arregalados, me fitava ao alto.
Eu sentada no banquinho arrumei o cabelo e olhei para baixo com desdém.
Ele sai do transe e manda:
- é, você é uma pessoa normal.
- super.

3 Comments:

Blogger Marcelle said...

uau deu certo

15 de junho de 2004 às 17:34

 
Blogger Bia Bonduki said...

HAHAHAHAHAHAHAHAH

(repara não, esse nome ridículo que aparece é meu, Bia)

16 de junho de 2004 às 16:17

 
Blogger Marcelle said...

Bia que meda esse nome seu! ahhahaahhahaah

16 de junho de 2004 às 16:21

 

Postar um comentário

<< Home