23|1981|10.02

27.5.03

Já que estou na fase de agradecimentos do meu PGE, deixa eu dizer uma coisa

Eu não esperava tudo o que aconteceu. Momentos que ficam aqui na minha memória e que cada vez que são lembrados vêm acompanhados de um sorriso gostoso.Você me fez muito bem, me deu momentos pelos quais esperei muito tempo, momentos que quis muito viver no passado. À você, meu muito obrigada, minha consideração e meu respeito. Impressionante como as coisas correram maravilhosamente bem. As outros amigos, Gé, Nalu, Miss, Ovo, Thi, Enry (sim, você mesmo!!), Minhoca, Maíra e todos os outros, fica a vontade de dizer que eu adoro todos vocês.
Não sei quantas outras festas como essa terei, sinceramente, me sinto em uma fase fial de minha vida, onde o futuro e a minha presença aqui em SP ao lado de vcs parece incerta. Eu não sei o que será da minha vida, mas se daqui para frente houver um ponto final nela aqui nessa cidade, saibam que todos vcs contribuíram para q esse ponto final fosse um ponto de ouro.
Não quero ficar pensando no que vai acontecer, as emoções desses últimos meses ainda estão muito fortes em mim, prefiro sorrir com elas a temer a saudade que vou sentir.
É muito bom ter vocês na minha vida. É muito foda ter vcs na minha vida, principalmente vocês duas!

Aliás, duas coisas. Grubesilda, Biba, Ana Bea Apfelsine: a vc, o meu MUITO OBRIGADA, PRA CARALHO POR TUDO, COM E SEM PGE, QUE FIZEMOS NESSES ANOS AQUI EM SP!! TE ADORO!