23|1981|10.02

20.5.03

Eu tenho medo

Eu nunca achei que teria medo de mulher, mas cheguei à conclusão de que não é rancor, não é birra, eu não desejo o mal delas, eu simplesmente tenho medo. Eu as vejo e viro para não ser reconhecida, mas elas vem, me cutucam e gritam: Oi Paxtel!
Escutar da garota que beijou o cara que eu havia beijado: Você mora no meu coração! Enquanto observava seus dedos fazendo o contorno da imagem no ar, me deixou desesperadamente com medo. Receber um elogio do tipo: "mas vc heim, sempre linda! Olha só o coqueirinho do seu vestido! Eu amei, eu amo coqueirinhos" - SOCORRO!
Eu sinto medo porque não sei qual é a delas. Quer dizer sei mais ou menos, essa dupla dinâmica gosta de pegar as minhas sobras. Eu fico com o cara, vou embora e elas, como se nada tivesse acontecido, vão para o ataque e beijam o cara. Será que elas gostam de ser as últimas? Ou o problema é comigo mesmo? Não que esses caras valham lá alguma coisa, mas os dias modernos de hoje, enfim...mas eu é que não beijo um cara que eu vi beijando outra. Muito menos digo à outra que ela é quase minha melhor amiga...
Eu senti mais medo ainda quando uma delas, ao me ver com um cara novo chegou: "Paxtel Linda! Vc viu a minha irmã?" - eu nem sabia que essa garota tinha irmã! ai por favor alguém tira ela daqui, eu vou chorar - Eu, com minha educação francesa, apresentei o MEU cara para ela, que correspondeu com um sorriso dado e uma medida da cabeça aos pés. Ainda bem que ele se limitou a dar um oi acompanhado de um sorriso sem sal, se não eu dava um tapa nele.
E até agora eu fico com medo cada vez que imagino que elas podem e vão estar nas próximas festas que eu for.
É por isso que digo, mulher é raça ruim.