23|1981|10.02

8.4.03

Conversa com o Cara lá de cima

Até quando eu vou ver pessoas passando por situações que elas não merecem passar?? Quando é que o Senhor vai acabar com tanto sofrimento, tanto desespero e tantas lágrimas?
Não digo isso por mim, pois eu.....bem, eu já tive minhas chances, vc sabe, que eu deixei passar, e o mundo ainda não deu a sua volta completa para minhas chances começarem a aparecer de novo.
Mas tem gente que não merece passar o que está passando!!!! Ei, Cara, pega leve!!!!
Será que eu vou conseguir saber: ATÉ QUANDO? Já não foi o suficiente?
Será que custa tanto deixar pessoas boas serem felizes? Será que é impossível fazer um sorriso durar mais que um momento, ou pelo menos permitir um sorriso verdadeiro - daqueles que deixam a gente mais bonitos?
Se eu não posso saber até quando, pelo menos me diga: por quê então?