23|1981|10.02

4.4.03

...Infelizmente Dito

- Você deveria saber que eu te amo. Deveriamos nos amar como namorados se amam, e não consigo não me render à você. Querida, eu sou um bobo...Agora sabes.
- Meu bem, nunca serei de confiança. Você sabe, estive deprimida por tanto tempo.
- Não sou o solitário
- E se eu ferir, aí irás também. Querido, eu sempre perco...Agora sabes.
Paixão, quando virás?

- Me preocupo tanto por ninguém se importar.
- Paixão, Não te acho.
- Imploro a Deus não me deixe aqui!
- Agora Sabes. Só você sabe que simplesmente não dá, quando ninguém aqui significa mais nada.
- Algo para mim...Se você se magoôu. Se você confiar em mim novamente...
- Depois da sua fuga...
- Me abrace agora, me diga o que fazer, nada está perdido. Paixão, quando virás? Me preocupo tanto por ninguém se importar.
- Paixão, Não te acho... E ninguém sabe o que nos leva a isso.
- Paixão... Me abrace agora
- Me abrace agora. Me diga o que fazer
- Nada está perdido!!!