23|1981|10.02

19.3.03

Paxtel,

Olá, Eu novamente, acho q vc lamenta demais, tem cada idéia, as pessoas sempre passarão por nossas vidas, queiramos ou não. Até parece q vc já viveu troconcientosves anos e está cansada de perder as pessoas queridas, e não adianta tentar se enganar achando que vão pra um lugar melhor que esse "plano", vão nada. Acho q essa figura vai combinar com sua fase azul. Em tempo, nunca te vi, mas acho q vc não deveria estragar seu corpo com bombas.... hehehehehe

Querubim
___________________________________________________________________

Carta ao amigo:

Querubim

Em primeiro lugar, minhas idéias são minhas, só minhas e eu não me preocupo com o que você pensa, eu nem te conheço. Em segundo, perder 4 pessoas queridas em menos de quatro meses, para mim é difícil aceitar, difícil encarar numa boa.
A minha realidade é que existe outro plano sim, e que todos iremos para lá quando terminarmos essa passagem por aqui. Acho que quem está enganado é você, achando que tudo termina por aqui. É uma pena que você tenha uma visão tão limitada dessa vida.
Mas enfim, desculpe-me a grosseria, eu bem sei que não preciso vir aqui me justificar sobre o que penso.
Obrigada pela obra de Rodin, adorei.
Abraços,

Paxtel