23|1981|10.02

11.12.03

Paxtelão na ativa, é foda né?

Arranjei um brinquedo novo na academia. Esse eu posso dizer que vi se tornar tudo de bom. Começou gordinho, mas me chamou atenção pelo rosto bonito. Os meses se passaram e as gordurinhas também! Acredito que ele conquistou a autoconfiança no ponto exato que eu queria, eu conquistei o interesse dele à medida que ele foi conquistando o meu. Ah! santo suor. A cada careta de dor em repetições com carga pesada estava eu a acompanhar a evolução daquela espécie. Ex-gordinho, agora magro e torneado, Cris. Cristo!!! Eu quero!
E então, papo vai papo vem, ele já está com o meu telefone e eu com o dele. É claro que ele tomou a iniciativa, e lhe digo, mais, ele tá trabalhando tanto que mal sai de casa. Ok, viro até guia noturno de SP se for o caso. E é.
Mas criança é foda, quando ganha brinquedo novo se descontrola e se deixar, não dorme! A gente até cogitou sair hoje, mas não foi dessa vez.
E eu, Marcelle que sou, me divirto comigo mesma, mandei uma péssima. Tava uma lua desbundante aqui da vista da minha janela, e resolvi mandar um recadinho pro Cris, né?
Já viu a lua esta noite noite?
Chegou a confirmação da mensagem, e olhei pela janela. Qual não foi a minha surpresa? CADÊ A LUA??? Ela foi capaz de de desaparecer em questão de uma mensagem chegar até seu destino? Que merda. o cara deve estar procurando a lua até agora, ou então se perguntando: onde é que essa maluca viu lua no céu???
AI.... rir pra não chorar, né?
Eu sou uma porra maluca mesmo.