23|1981|10.02

21.7.03

Força

É tao bom sentir o meu cheiro....descobri que tenho uma pele cheirosa....que meus cabelos tambem são cheirosos....apos tantos anos tendo meu olfato e paladar diminuidos.....posso sentir cheiros, fragrancias em meu corpo, em meus dedos....posso sentir gosto, o gosto da minha boca....o gosto da minha boca eh muito gostoso! Descobri a parte legal de comer. O gosto dos alimentos dura mais na nossa boca, o sabor eh realçado....talvez seja por isso que tanta gente diz que nao para com medo de engordar...
Já faz 17 horas e 22 minutos que estou sem ele......nessa altura do dia eu ja estaria no meu 5º.....tem horas que me da muita vontade, então cheiro meus dedos que estão cheirosos, sinto o gosto da minha boca, que está gostoso. Sinto vontade. O que vou fazer agora ? Me da um vazio.... entao penso nessas coisas boas e continuo. Fica uma sensacao de que nunca ficarei sassiada, ou satisfeita, nao sei, eh o vicio tentando me convencer a abandonar essa guerra. Mas eu vou contiuar. Eu vou me livrar.